Contrate uma palestra!

e-mail: | formulário de contato

Voltar a página inicial Home     Entre em contato Contato     Telefones: (11) 3075.3040 / (11) 976.274.546
Tom Coelho - Palestras e Treinamentos Tom Coelho - Palestrante
Tom Coelho Palestras e Treinamentos SIPAT e
Setor Público
Educação e Sistema S Artigos e Publicações Clientes e Parceiros Imprensa Responsabilidade Social
Temas       Diferenciais       Depoimentos       Infraestrutura       Downloads       Orçamento


Palestra - Outros temas

Marketing Pessoal - Construindo sua marca

Temas abordados: Análise SWOT, Atitude, Autoconfiança, Autoconhecimento, Autoestima, Competência e neocompetência, Comportamento, Comunicação, Concorrência monopolística, Crescimento pessoal, Desenvolvimento de carreira, Desenvolvimento pessoal, Determinação, Diferenciação, Empregabilidade, Engajamento, Equilíbrio vida pessoal e profissional, Escolhas, Espírito empreendedor, Excelência, Expressão verbal, Gestão de carreira, Iniciativa e acabativa, Locus de controle, Marca pessoal, Marketing pessoal, Metas, Missão, visão e valores, Motivação, Networking, Paixão, Planejamento estratégico pessoal, PNL (Programação neurolinguística), Projeto de vida, Propósito de vida, Quadratividade cerebral, Redes sociais, Relacionamentos interpessoais, Resiliência, Responsabilidade social, Sucesso e fracasso, Superação, Valores, Visão de futuro


Nesta palestra, Tom Coelho aborda a construção de uma imagem de sucesso indo muito além das convencionais regras de etiqueta. Partindo do planejamento estratégico pessoal, ensina a edificar uma marca pessoal forte e expressiva.

Objetivos:

  • Instrumentalizar os participantes no gerenciamento de suas imagens no âmbito pessoal e profissional
  • Instruir a formatação de um planejamento estratégico pessoal
  • Apresentar os passos para construção de uma marca pessoal
  • Promover a motivação pessoal e interpessoal

Conteúdo referencial:

Bloco 1: Planejamento estratégico pessoal
  • Conceito de marca e de marketing pessoal
  • Top of mind
  • O que é status?
  • Identidade e imagem
  • O marketing de percepção
  • O ciclo de vida do produto-pessoa
  • Autoconhecimento
  • Propósito e missão de vida
  • Valores e virtudes
  • Sonhos e visão de futuro 
Bloco 2: Estratégia de construção de marca
  • Embalagem: aparência, etiqueta, vocabulário
  • Conteúdo: princípios, formação, currículo, neocompetência, análise SWOT
  • Visibilidade: marca, slogan, cartão de visita, home page, e-mail, redes sociais
  • Ênfase: repetição, comunicação, credibilidade
  • Divulgação: networking, eventos, oportunidades, oratória
  • Diferenciação: concorrência monopolística, autenticidade, kaizen

Solicite aqui seu orçamento!

Outros temas sobre Outros temas

Clientes

Patrocinadores

ComTexto Promo Press - Gráfica off-set e digital Qualidade em Quadrinhos Siamar - Recursos para treinamento Success Tools - Soluções para você e seu negócio TTI SUCCESS INSIGHTS – Pensou em assessment, pensou na gente TW Latin America - Soluções para internet
tom coelho © 2017 - todos os direitos reservados.

Desenvolvido e
hospedado por
tw Soluções para internet
Servidores dedicados, em nuvem e desenvolvimento
www.tw.com.br